quinta-feira, 4 de abril de 2013

Stress de compras "online"


Bom dia pra você que já acordou p* da vida por não ter conseguido comprar ingresso nem pra um diazinho do "Rock in Rio 2013".
Vou descrever aqui meu stress pra ver se dá em alguma coisa, ou se você aí se identifica!
Há semanas, SE-MA-NAS, eu sei que as vendas para o "Rock in Rio" começariam hoje, 10h. Entrei ontem no site para ver tudo direitinho, todos os passos que eu deveria tomar, tudo certinho. Antes de ir dormir deixei o cartão de crédito do lado do meu notebook, mais de um cartão até para eu não ter problema na hora H. Coloquei meu celular para despertar as 9h, 9h30 e 9h40 para eu realmente não perder a hora da compra. Isso tudo porque eu sempre soube que os ingressos para o "Rock in Rio" são muito desejados e ficam a venda por poucas horas. Eu não queria vacilar, queria comprar os dois dias que eu queria ir, dias 13 e 20 de setembro.
Ao levantar da cama logo olhei para o relógio, esperei dar 9h50 e liguei o computador. Entrei no site e fiquei no aguardo. Lá pelas 10h20 liberaram o acesso para compras. Desde então tentei, tentei, tentei, tentei. Consegui digitar até os dados do meu cartão de crédito umas três vezes, mas sempre caia falando que eu tinha ficado muito tempo logada... Que culpa tenho do site demorar? Pois é, fiquei nesse dilema exatas 2h35min. Para quê? Pra ver que os dias que eu queria ir ao evento esgotaram. Bom, com certeza se eu tentasse acessar para os outros dias eu não conseguiria finalizar minha compra... NICE!
Pois é, fiquei mil anos tentando. Li inúmeras vezes aquele recadinho de "o site está sobrecarregado, volte daqui algumas horas".
E não é a primeira vez que isso acontece, sempre acontece isso. Mas sabe por que eles não mudam o sistema? Porque eles sempre conseguem vender seus ingressos... De alguma maneira sempre tem alguém que consegue acessar e acaba comprando. Curioso ou não, essa pessoa nunca sou eu!
Mais uma vez estou aqui sem conseguir ir num evento que quero por ter sido prejudicada pela internet. Claro, eu uma mera mortal não consigo comprar. Mas é óbvio que se uma panicat (pra não falar um nível mais baixo da televisão) quiser ir na véspera, ela vai conseguir!! Isso que ela nem deve saber quem é Bon Jovi, Nickelback e muito menos Frejat!!!!
Enfim, stress relatado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário