quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Blog vs Facebook - And the winner is ...

"Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova" - Gandhi ♥
    Hoje, durante a tarde, criei uma página no Facebook. Criei lá porque acredito piamente que seja mais fácil as pessoas visualizarem a postagem em si. Parti do princípio que eu mesma não costumo ir abrindo inúmeros blogs durante o dia.
    Passei a tarde toda acreditando que essa seria a melhor maneira. Porém, me lembrei de que um blog normal (normal eu digo em relação à página no Facebook, que não pode ser considerada mesmo um blog) tem a capacidade de armazenar o histórico e o navegante pode pesquisar temas/assuntos diretamente, ao invés de ter que procurar igual um louco e indo no "mês anterior, ano anterior" como é pelo Facebook.
    Sendo assim, digo aqui que, por enquanto, meu objetivo maior é ter leitores no Facebook. Aqui eu pretendo apenas armazenar meus posts para que alguém mais interessado possa vir a ler... Combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário